terça-feira, 25 de agosto de 2009

Enquanto isso, nos Estetossauros Unidos...

Eu sempre achei o Estetossauro muito mais bonito do que o Mickey, mas to aqui anyways.

Sem camera, eh fato. :-(
Alguem tem algum conhecido ae na CAPES?
--> MANDEM ELES PAGAREM MINHA BOLSA DE AGOSTO!!

Pra eu comprar minha camera, umas lentes, meus oculos de sol, meu iPhone...
A listinha eh grande pra pouca grana! rsrs

Mas eu tenho ja uma foto nos States: Meu orientador que tirou, la em Cocoa Beach, este domingo, e baixou no Facebook dele, via iPhone (ai que oooooooodeeeeo que eu tenho dessa gente que tem iPhone!). Em casa, eu acesso o Facebook, roubo a foto e compartilho com vcs, ok? Eu to com uma cara de mega-juca, mas blz. heuaheua

Por hora, to aqui no IST comendo meu potinho de salada.... tem cenourinha baby, tomatinho cereja, folhas canadenses (em homenagem a Clap [a proposito, sempre eh bom puxar da memoria aquela sua foto na banheira canadense, neh? h0h0h0h]), muita pimentinha (em homenagem a Juju) e uma azeitona! (quem quer a homenagem da Azeitona? rs) A Coca-Cola daqui eh feita com um acucar muuuuuito malvado pra saude, vem do milho, segundo meu orientador. A nossa Coca nao tem gosto tao bom, mas eh mais saudavel. E eu to tomando cha verde e cha branco aqui, de montao, viu, Clap? Soh comprei uma Coca ateh agora. Tambem coloco uma garrafa pet de 1L de agua para congelar a noite, pego ela de manha e venho descongelando e bebendo no caminho de bike.
;-)
E por falar em andar de bike, meu gasto mensal fixo sao *apenas* $550 dolares da moradia. Mas eu moro num "condo" beeeeem bacaninha aqui, soh com a nativagem estado-zunidense... nao tem aquela parafernalia de Casa de Estudante, ninguem ao meu redor fuma, ninguem cheira, e se bebem, ainda nao me convidaram. :-(

Quanto a champagne? Nao, essa eu ainda nao conferi, acalme-se ae, dona Cacah-Champa!


Um beijo, senhoritas!! Saudaditas!!


Amanditas! :P

2 comentários:

Clarisse disse...

Tudo bem entao, depois que chegar a grana tu tiramontes e montes de fotos para compensar :)

Vannie disse...

Quantos blogs tu tens Manduca?? Morro de rir... bom saber que estas bem.. que estas vivendo uma aventura e que nao te levas tao a serio...essa eh uma qualidade admiravel... quero ser como tu qdo crescer... bjocas...