segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu vou, tu vais ela vai...

Entao ta né gente, vamos tocar a vida??????
Prometo mandar fotos assim que eu conseguir para as/os q nao acreditam que a Clap se mete no meio da nada, no meio do nunca... se vcs soubessem como é bom!!!!
Dessa vez to levando o chima para me acompanhar e me ajudar a acordar para trabalhar cedo e ao mesmo tempo ter coordenacao motora, rsrsrsrs.
Me mantenham a par das novidades e das programacoes para o Natal....
Ja que so a Duca vai ler isso mesmo, entao te mando um bjo Duquinha, li teu blog sobre a viagem a Atlanta, adorei, muito divertido!!!!!!!!!!!! Legal conhecer gente nova!!!!
Bjao da Claps

Um comentário:

Amanda da Silveira disse...

Hey Clap querida!

Prepara o mato lá que da próxima vez quem sabe eu vou te visitar? hehehe

Tu volta antes do Natal? Pensei que passaria o Natal em Belém.. (h0h0h0, como eu sou chistosa! :P)

Faz favor de não mencionar chimarrão até janeiro, OK? Eu to verde já, precisando da nossa erva! heuaheuaea

Saudades gigantes! Te cuida na selva! E cuidado com a malária! heuaheuaea

Beijos da tua amiga-malária nos Esteites.