segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Permissao para ser eu mesmaaaaaa!

rsrsrs
O titulo eh tri apelativo. Na real, soh queria pedir permissao aqui pra me adicionar como "amandadacosta" aqui no Blog pra fazer os posts... porque eu posto pouco aqui de preguica de deslogar meu Gmail pra logar como "estetossauro"... serah que eu posso fazer isso? Me adicionar como autora do blog, sem precisar o nome de Estetossauro? Me permitem? Alguem ae diga alguma coisa!! rsrs
E, se nao for pedir demais, tb nao queria ser a unica Saurica com o nome real aqui... me ajudem! rs Mas ok, se voces acham que isso descaracterizaria o blog, eu entendo tb! Dae foi soh uma ideiazinha que passou e eu prometo vencer minha preguica... heuaheua


Mas vejam ae se eh possivel ajudar uma saura preguicosa mas que quer se expressar! heuaheuahuea

bj bj

Nenhum comentário: