segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Silencio! Silencio!

...minhas anteninhas de vinil estao detectando a presenca de mais uma saurica se aproximando do hemisferio norte!!!
(to forcando a barra pra nao me sentir tao sozinha aqui, heuaheuahea)


\o/

Clap, essa amiga S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, com quem nunca tem tempo ruim, que ri das piadas da gente mesmo quando ta com pedra-nos-rins - va-se-foder, o mundo ainda estah pra conhecer outra guria assim tao parceria... eu sinceramente nao entendo, nunca vi nos livros, e acho que eu e a Caca estamos perdendo de relatar o caso dessa guria, candidata ao trofeu Madre-Teresa-de-Calculo-Renal, e eu sei que todo mundo vai concordar comigo que ela eh uma amigona do tamanho do Brasil e que em breve vai ganhar o mundo...

Entao saiba, Clap, que sao unanimes os pensamentos positivos pra que de tuuuuuuuuuuuuuuudo certo na tua viagem, que todo o bem que tu faz pros teus amigos retornem em BONUS PLUS + + de coisas boas quando estiveres atravessando o Brasilzao...

Vai valer com a Clap aquela logica de que a gente colhe aquilo que planta, e essa guria vai virar milhonariaaaaaa!!! :D


Tudo de bom pra ti nessa viagem, guria!!

PS: Nao quero dizer nada, nao, girls, mas a agora tem o mesmo numero de sauras perto do hemisferio norte do que do sul... cof cof cof ("grandes bostas", neh? haheuaheuahuea)

Um comentário:

Clarisse disse...

Duca, tu é uma querida!!!! rsrsrsrsr Valeu pelo Post....